3.9.09

Homenagem

Por Marcus Lacerda

locutor Hoje ao ler a coluna do Lédio Carmona do Jornal Extra, na qual ele lembra os mestre do rádio recordei de um trabalho acadêmico que fiz homenagiando todos esses feras.

Entrevistei nada mais nada menos que José Carlos Araújo, Luiz Mendes, Luis Penido, Edson Mauro e Evaldo José. Todos mestres na narração

atualmente.

Homenagiados: Todos esses citados a cima além de, claro, dos ícones para todas as idades e épocas, Ary Barroso, Jorge Cury, Wadyr Amaral, Osmas Santos e outros que foram lembrados.

São 23 minutos de pura lembraça, emoção e saudades.

Boa diversão! Espero que gostem!

Para ouvir diretamente no Windows Media Player basta (clicar aqui) ou entrar no meu podcast

PS: Não deixe de votar na enquete.




1.9.09

Sai Renato e entra Cuca (não, isso não é matéria retro)

Mais uma vez o futebol carioca dá uma aula de como não se deve administrar um clube

Por Marcus Lacerda

ca-f0a5cb7e8a1173a72165ba53dab84ae7 Eles não aprendem com os próprios erros. É altamente amador os times de futebol carioca. Ano passado depois da frase de motivação “O Fluminense vai brincar no Brasileiro” Renato Gaúcho foi demido pela péssima campanha. Quem chegou? Quem? Quem? Alex Stival, vulgo Cuca . O que aconteceu? Demissão.

15_MVG_a_cuca Ano passado o time do tricolor era melhor e Cuca não deu jeito. Como já diria Cazuza “eu vejo o futuro repetir o passado”.  É assim que temos que aturar. Renato sai deixando o Flu numa situação pior que a do ano passado e entra Cuca, novamente. Que Cuca é um bom treindo, no meu ver é. Entretanto nas Laranjeira existe um grave problema chamado Unimed x Diretoria. Afinal quem manda? Roberto Horcades (presidente do Flu) ou Celso Barros (presidente da Unimed)?

115621cuca A volta do Cuca não foi a única que aconteceu no Flu. Alguém se lembra que Branco, na época dirigente aumento o preço dos ingressos da final da Libertadores, Maraca lotado e o que acontece? Dias depois colocou o clube na justiça, arrendou a renda da final e deixou o cargo. Chegou agora esse ano e… ELE VOLTOU! (acreditem)

Infelizmente isso aconte ainda no futebol. Torço muito pelo Cuca e pelo Fluminense deixar esse situação, mas no meu ver a série B é o melhor para ele. Boa sorte Cuca e boa sorte Flu.

PS: Só não demita o Cuca, pra voltar com o Renê, pra depois vir o Parreira, pra depois vir o Renato e depois o Cuca…

Enquete: Há 97% de chances de um carioca cair. Para você, quantos caem? Vote ao lado ->

Passe a bola

Share |