12.10.09

Boas e boas pros cariocas

Salve! Pois bem. Voltei agora pouco do Engenhão e vi ao vivo o que aconteceu lá, mas vou deixar isso por último. Vou começar do sábado quando a dupla Fla-Flu venceu e o Vasco empatou.

Vamos arrumar esse confusão toda. Primeiro o Vasco, líder da Série B. Que foi até o Moiseis Lucarelli e trouxe um empate até que consideravelmente bom. 1 a 1 contra a Ponte Preta. Mesmo com o empate, ainda dá pra torcida vascaína fazer a festa no Maracanã, dia 24/10 contra o Bahia, no Maracanã. Não é nada difícil basta vencer os próximos 3 jogo.

comemora_fred_1010 E o Fluminense? A coisa está feia. O time ganhou o Santo André, por 2 a 1, fora de casa, jogou bem mas e daí? Continou na lanterna, infelizmente quando as coisas ficam assim o caminho é a Série B. O tricolor a dormir sem a lanterna na mão no sabado e no domingo, só que nesta segunda voltou a segurar após o empate do Sport com o Goiás em 1 a 1. A situação do Flu tende a piorar porque enfrenta o Internacional, o Goiás e o Atlético-MG, os três na briga pela libertaroes e, porque não pelo título.

flazeroberto_dz_10102009_002O Flamengo que está rindo atoa. Virou pra cima do todo poderoso  São Paulo, entrou de vez na briga do G-4 e acreditem, ESTÁ NA BRIGA PELO TÍTULO, tudo porque os 5 times que estão na frente ele se deram mau e com isso, o rubro-negro está a NOVE pontos do lider Palmeiras e mais, o Fla ainda pega os times lá de cima. Vamos ver os próximos capítulos.

E o Botafogo, LITERALMENTE “há coisas que só acontecem com ele”. Dia das Crianças, 38º de temperatura, feiradasso, ótimo horário, 16h, o time a dois jogos com vitória e o principal a galera compareceu! O público pagente foi de mais de 33 mil, só que com certeza tinham uns 40 mil botafoguense no mínimo. O que acontece? Confusão. A diretoria não esperava um público com tanta presença. Os portões foram abertos e veio a explicação por meio do site oficial do clube que segue na integra em nome do vice de comunicação, Paulo Mendes:

BRASILEIRO 2009/"Pedimos desculpa à torcida. A direção, na tentativa de apoio maior, fez promoção de ingressos e não contou com tantos torcedores. A decisão de abrir portões foi em conjunto com as autoridades, para garantir a segurança. Com isso, a torcida se fez presente sem maiores acidentes. (…) Espero que o que aconteceu seja um aprendizado. Tomamos providências para evitar pânico e tumulto. O jogo contra o Flamengo está planejado para o estádio e acreditamos que não haverá incidentes, como já foi no clássico com o Fluminense".

O Botafogo empatou em 2 a 2 com o Avaí em um jogo eletrizante. Com o resultado se manteve fora do Z-4. Em relação ao Engenhão, o próximo jogo lá é contra o Flamengo, um verdadeiro teste pro substituto do Maracanã nos próximos 3 anos!

 logo Amanhã agente conversa via Video Blog. Hoje não tive tempo de gravar. Fechado?

twitter2

Fotos: Flamengo - Daniel Zappe/VIPCOMM | Botafogo e Fluminese: Divulgação da assessoria de imprensa

Um comentário:

Vini e Carol disse...

Foi ótimo ver o Flamengo vencer as bichas.
Não queria que o Flu ganhasse do time da minha cidade, mas tá valendo.
E sobre o Engenhão, não sei não viu, com o Maraca em reforma, o RJ vai ficar carente de bons estádios, mesmo o Engenhão sendo muito bonito.

Passe a bola

Share |