5.1.10

Loucura de gols no Carioca 2010

Amigos internautas. Fiquei um tempo sem postar nada, não nego. A rotina do nosso dia-a-dia acaba obrigando a gente a abrir mão de algo. No fim de 2009, tive que abrir mão do blog. Mas voltei e espero continuar postando. Então vamos ao que temos hoje de bom.

* O Carioca de 2010 promete hein. Os 4 grandes clubes com atacantes bons, goleadores. Adriano e Fred premaneceram na dupla Fla-Flu que por sinal pouco se mecheram pra contratar. No Vasco Dodô a grande novidade veio. O artilheiro dos gols bonitos está de volta0,,33443853-EX,00 ao futebol mais charmoso do país. Feliz são os cariocas que vão poder se agraciar com os golaços desse jogar espetacular. Como disse o seu compenheiro Carlos Alberto.

“É melhor jogar com o Dodô do que com o Zezinho das couves”

Ele está realmente certo. O Dodô é um craque, e quem é Rei nunca perde a magestade. Está parado, sim. Mas quem disse que ele esqueceu como se joga bola?

Rio de Janeiro, 04/01/2010, Botafogo / Chegada de Loco Abreu* A contratação do momento é a do Sebastián “Loco” Abreu. Segundo maior atacante da história da seleção urugaia. Nas eliminatórias marcou gol contra o Brasil, deixou a marca na Copa América e ainda na disputa de pênatis deu paradinha e quebrou Júlio Cesar. “El Loco” #13 (número que ele joga em todos os clubes) é apenas uma andorinha e como diz o ditado, sozinha “não faz verão” é goleador? Sim, mas tem que ter alguém pra jogar junto com ele e outro pra empurrar as bolas. Vamos ver o que teremos nos próximos capítulos da pré-temporada do futebol, que está apenas começando. Enquano isso, fique com “La Cumbia Del Loco” o hit’s do momento.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Vasco vai comandar a caravana Cê vai ver só...

Mattheus Rocha disse...

Meu Vascão leva o carioca deste ano !!

raphaoliveira16 disse...

O Fogão vai deixar os adversários pirados com "El Loco"!!!E nao precisa de drogas pra jogar como aquele retardado do Adriano!!A Raça Uruguaia da conta do recado!!
Bem vindo ao Hospício Abreu!!!

Daniel Silva disse...

O Dodô ainda joga fácil no meio desses pernas de pau que jogam hoje aqui no Brasil. O Loco Abreu també, não é um grande jogador, mas faz gols como poucos.

Abraço

On the other hand disse...

Muito bom, vamo ver essa rodada 2010 o que acontece! Parabéns pelo blog, e não se preocupar, todos ficamos sem postar por um tempo...

Passe a bola

Share |