Mais uma vez o futebol carioca dá uma aula de como não se deve administrar um clube
Por Marcus Lacerda
Eles não aprendem com os próprios erros. É altamente amador os times de futebol carioca. Ano passado depois da frase de motivação “O Fluminense vai brincar no Brasileiro” Renato Gaúcho foi demido pela péssima campanha. Quem chegou? Quem? Quem? Alex Stival, vulgo Cuca . O que aconteceu? Demissão.
Ano passado o time do tricolor era melhor e Cuca não deu jeito. Como já diria Cazuza “eu vejo o futuro repetir o passado”. É assim que temos que aturar. Renato sai deixando o Flu numa situação pior que a do ano passado e entra Cuca, novamente. Que Cuca é um bom treindo, no meu ver é. Entretanto nas Laranjeira existe um grave problema chamado Unimed x Diretoria. Afinal quem manda? Roberto Horcades (presidente do Flu) ou Celso Barros (presidente da Unimed)?
A volta do Cuca não foi a única que aconteceu no Flu. Alguém se lembra que Branco, na época dirigente aumento o preço dos ingressos da final da Libertadores, Maraca lotado e o que acontece? Dias depois colocou o clube na justiça, arrendou a renda da final e deixou o cargo. Chegou agora esse ano e… ELE VOLTOU! (acreditem)
Infelizmente isso aconte ainda no futebol. Torço muito pelo Cuca e pelo Fluminense deixar esse situação, mas no meu ver a série B é o melhor para ele. Boa sorte Cuca e boa sorte Flu.
PS: Só não demita o Cuca, pra voltar com o Renê, pra depois vir o Parreira, pra depois vir o Renato e depois o Cuca…
Enquete: Há 97% de chances de um carioca cair. Para você, quantos caem? Vote ao lado ->
4 comentários:
Pôxa, Marquinhos. Mto boa a matéria. Parabéns. Não sabia q vc tb tinha um blog esportivo.
Um abraço,
Rafael
fluminense num pode deixar o cuca ir agora
E o Estevam,
cai quando?
De novo Renato Gaucho se lascado como treinador...
Postar um comentário