18.2.09

Tardou mas não falhou

Por enquanto, continua tudo do mesmo jeito
Por Marcus Lacerda

Não teve jeito. O Vasco não conseguiu recorrer na Tribunar de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro a liminar que causou a perda de 6 pontos na Taça Guanabara. Com isso, até o momento, segue o campeonato com Flamengo x Resende no sábado de carnaval e Fluminense x Botafogo na quarta-feira de cinzas.

Demorou. Poderia ter sido montada um Pleito extraodinário e feita a votação, mas não o negócio é criar espectativas. Pelo menos o resultado foi coerente e manteve a perda dos 6 pontos da partida contra o Americando, no dia 24 de Janeiro, na qual o Vasco escalou irregularmente o jogador Jéferson. O placar da votação foi 7 a 1. Ou seja além de ficar de fora das semifinais da Taça Guanabra o Vasco ainda tem que pagar uma multa de R$50 mil.

Agora é aguardar para ver no que vai dar os próximos capítulos. O Gigante da Colina vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Tomara que o campeonato não pare e que a justiça continue sendo feita. Assim o futebol carioca agradece!

Como ficaram as semifinais
Sábado 21/02
16h Flamengo x Resende - Maracanã

Quarta-feira 25/02
21h50 Fluminense x Botafogo - Maracanã

2 comentários:

Alexandre disse...

Isso aí!! Moralização no futebol carioca!!!!!!!!!!!!!!

Tem q acabar essa vergonha de o nosso futebol ser manchado pela falta de competencia de cartolas e articulações infames!

Tenho dito!

Cintia Pereira dos S. Machado disse...

Espero que o Vasco deixe o campeonato seguir normalmente. A Era Eurico tem que ficar num passado distante.

Passe a bola

Share |