4.5.08

Caio Júnior é o nome

Treinador já foi contactado pela diretoria e tem 90% de chances de vir

Por Marcus Lacerda
Segundo informações de fontes ligadas ao Flamengo o nome mais certo de pintar no clube da Gávea é o do técnico do Goiás.

Caio Júnior, que perdeu o título do campeonato goiano é o número um da diretoria rubro-negra. Outros nomes como Geninho e Abel também estão na pauta. O último está praticamente descartado porque ganhou, e muito bem por sinal, o gauchão pelo Inter e Geninho não agrada muito a cúpula do clube.

Ainda no vestiário após o título, Kléber Leite afirmou que já contactou os dois nomes mais fortes e que de um, que seria o Caio Junior, só depende acertar o salário, este segundo o dirigente seira único fator possível para o fracasso, porém quando foi novamente perguntado se estava certo o nome de Caio Kleber desconversou. O reporter da Rádio Globo Antônio Carlos Duarte também bateu o martelo afirmando que já tem 90% de chances do Caio pintar na área

É esperar para ver, uns dizem que nesta segunda a diretoria do Fla dê o nome e outros dizem que será na quarta-feira na despedida de Joel Santana, no Maracanã contra o América-MEX.

Foto reprodução internet

2 comentários:

Nanda Belém disse...

nãoooooooooooooooooo

pra substituir o joel... eu acho q só o Felipão... pro Fla... não é a técnica, mas a raça e a maneira de saber levar o time!!!

Fica JOELLLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Concordo contigo, nanda. A diferença do Joel pros demais treinadores é a vibração e a cumplicidade com os boleiros. O cara consegue fechar um grupo em torno de um objetivo. Vejo no Caio Júnior um técnico muito acanhado. Torço para que dê certo, mas não o vejo com bons olhos.

Passe a bola

Share |