5.5.08

Boas notícias para a Nação!

Rubens Lopes: Fla é o único 30 vezes campeão carioca

Por Marcus Lacerda

O Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes afirmou nesta segunda-feira que o Flamengo é o único time com 30 títulos do Campeonato Carioca. Rubens disse que o campeonato de 2002 conhecido com “Caixão” está sendo investigado e por isso não é correto afirmar que, oficialmente, o Fluminense tem 30 títulos do Carioca.

"Eu confirmo que o Campeonato Carioca de 2002 ainda não tem decisão homologada. Judicialmente ainda não pode ser considerado título. A decisão está no tribunal e será a justiça que vai decidir. Espero que a decisão saia rápido e não demore como o título do Botafogo (de 1907), que demorou 90 anos para ser definido", disse o presidente da FERJ em entrevista a Rádio Brasil.


Agora é oficial: Saiu Joel, entra Caio.


Conforme divulguei na madrugada desta segunda-feira, de maneira extra-oficial, Caio Júnior é o novo técnico do Flamengo. O vice de futebol Kleber Leite confirmou de maneira oficial a contratação do novo treinador, nesta segunda-feira, pela manhã, em entrevista a Rádio CBN. "O novo técnico vai se enquadrar na filosofia do Flamengo. Sentimos muito pela saída do Joel, mas é uma situação irreversível", declarou o dirigente.

Caio Júnior, novo treinador rubro-negro, se apresenta nesta terça-feira, às 14h30m, no auditório Rogerio Steinberg, na Gávea. Segundo informação há uma possibilidade dele ficar no banco de reserva ao lado de Joel Santana, nesta quarta-feira, no Maracanã no jogo contra o América-MEX pela Libertadores.

Outra informação passada por Kleber Leite é que o preparador físico Ronaldo Torres permanece no Flamengo até o fim da Libertadores. Depois disso, ele segue para a África do Sul, com Joel Santana.

Fotos Buda Mendes - Agência FERJ / Reprodução da Internet

Um comentário:

Rodrigo Paradella disse...

Já adicionei seu link lá...

Abraço!

Passe a bola

Share |