11.7.08

A 10ª rodada dos cariocas - PARTE 3/3

Deu início a explosíva Era Dinamite. Ao ver o jogo desta quarta-feira me recordei ao lendário time de basquete americano Halem Globetrotters que sempre dá o seu espetáculo contra a mesma equipe. Qual foi o último jogo histórico em São Januário? Para os que não se lembram foi Vasco x Sport, no dia dia 20 de maio de 2007, quando Romário marcou o miléssimo gol na carreira. Ontem eles se enfretaram de novo e mais uma vez na partida para entrar para história do Gigante de Colina. Ovacionado pela torcida Roberto Dinamite assistiu ao jogo da tribuna de honra, facilitou o trabalho de todo mundo da imprensa, deu brinde aos torcedores e assistiu a uma goleada dentro de campo, com direito a golaços de Morais e Pablo. Jean e Edmundo completaram a linda e emocionante festa da torcida vascaína.

O jogo no primeiro tempo foi meio complicado para o Vasco, apesar de ter saído para o intervalo vencendo. O Sport pressionava e criava perigo. Já na segunda parte foi pressão total do Vasco e 3 gols para delírio da torcida. Vitória mais que merecida. Vasco 4 x 0 Sport (que adversário bom para jogos festivos hein!).

Com o resultado a equipe cruzmaltina sobe para a sétima colocação, com 14 pontos. O Sport permanece com 11, em 16º. Domingo, o Vasco pega o Flamengo e o Sport joga contra o Náutico.


Resultados da Quinta-feira
Palmeiras 1 x 1 Figueirense

Ipatinga 2 x 2 Cruzeiro

Nenhum comentário:

Passe a bola

Share |