10.7.08

Confirmado: Gil é do Botafogo

Por Marcus Lacerda
Além de confirmar a saída do técnico Geninho, a diretoria do Botafogo confirmou a contratação do atacante Gil. O jogador estava no Internacional e será emprestado até o final do ano. Ele será apresentado oficialmente nessa sexta-feira e se tudo ocorrer conforme o departamento jurídico do Botafogo espera, ele deve já está a disposição do treinador (que segue indefinido) para enfrentar o Santos.

É esperar para ver, ele é um bom jogador. Porém barrar Wellington Paulista ou Jorge Henrique, não acho justo. O time vai ficar com muitos atacantes, afinal Zárate está vindo ai também. O problema do Botafogo atualmente é a falta de peças de reposição para as laterias e o meio ofensivo.

Achei um pouco precipitada a negociação. Vamos ver o que vai dar.

3 comentários:

Hugo Henrique disse...

E o grande erro do BOtafogo foi demitir o técnico CUCA!

O cuca é um gêniO, Com o time do Botafogo (Mesmo não tendo estrelas) ele sempre se saiu bem!

Agora? só Deus sabe quando o botafogo vai ter aquela linearidade novamente... Lamentável pro Botafogo e pro seu ex-técnico Cuca.

Boa sorte com o bLOG!

Anônimo disse...

Heeeee

Anônimo disse...

Marcus,

Concordo com você quanto às peças de reposição para as laterais e o meio-ofensivo. Creio que o Botafogo não assimilou até hoje a saída de Zé Roberto.

Bem, vejo outro problema: não confio na zaga do alvinegro carioca. Ora, o André Luís estava encostado no Cruzeiro por deficiência técnica e o Ferrero é um zagueiro, ao meu ver, mediano.

Diferente do Fogão, esse blog é excelente!!!

Parabéns!!!
___________________________________
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

Passe a bola

Share |