11.7.08

Outras notícias dessa sexta-feira

Thiago Silva fica!

A mesmo sendo sondado pelo futebol alemão, diretoria do Fluminense confirmou a presença do zagueiro Thiago Silva até o fim do ano. Porém a cúpula já informou que vai ser absolutamente impossível mantê-lo no ano que vêm.

O fato de Thiago Silva ficar é uma prova que o clube consegue segurar um jogador quando quer. Porém deixa em alerta a torcida porque até o momento ele fica, mas ninguém sabe se um clube chegar e bancar a multa resisória. Bom para o futebol brasileiro que começa a reagir a pressão da Europa e ótimo pro Fluminense que mantêm o "Melhor Zagueiro do Brasil".

Agora, é de lamentar a perda de Gabriel e a possível saída de Thiago Neves que, segundo a imprensa espanhola, estaria indo pro Barcelona.



Fla multa festeiros com 20% do salário

Marcinho, Bruno e Diego Tardelli foram punidos com perda de 20% do salário devido a festinha realizada na madrugada desta quarta-feira, após o jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão. Na ocasião Bruno sedeu o sítio dele e convidou 8 prostitutas. Uma delas registrou queixa na delegacia policial firmando ter sido agredida por Marcinho. O único que afirmou não estar envolvido no caso foi o jogador Diego Tardelli que disse que apenas deu uma passada no local e foi embora sem fazer nada. O quarto goleiro do clube, Paulo Vitor, foi o único que não sofreu punição porque não estava viajando com a delegação e não tinha compromisso nenhum. O único que se pronunciou sobre o caso foi o dono do sítio e goleiro da equipe, Bruno.

- O que aconteceu não vai interferir no trabalho da equipe. Sabemos que o que fizemos poderia ter prejudicado todos. Pedimos desculpas a todo mundo. Já resolvi o problema em casa e com o grupo. Peço desculpas aos torcedores por tudo o que fizemos de errado. Aconteceu realmente, não temos que esconder nada - afirma.

Infelizmente esses notícias mancham o futebol. Espero que nãqo manche a excelente campanha rubro-negra no Brasileirão 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou confessar duas coisas.

1- não curto muito futebol, por isso nem me arrisco em comentar alguma coisa.

2- o nome do teu blog que despertou minha curiosidade, pensei ki fosse um blog de truques da internet. :)

Mas de qualquer forma vim prestigiar aqui.

Nos visite também.

Bruno Monin do BloGZinho.com

Anônimo disse...

Marcus,

Com uma parceira forte por trás, como a Unimed, fica mais fácil manter jogadores de alto nível, a exemplo do excelente Thiago Silva.

Quanto a "melhor zagueiro do Brasil", creio que ele é um dos melhores, junto ao Miranda e ao Alex Silva, do São Paulo.

Sua convocação para as Olimpíadas faz jus à bola redonda que ele joga e está jogando neste momento.
___________________________________
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

Passe a bola

Share |