8.7.08

Estava bom demais para ser verdade...


Ontem a CBF divulgou a listas dos 18 jogadores convocados pelo técnico Dunga para defender o Brasil nas Olimpíadas de Pequim-2008, que vai ser realizada agora em agosto. Para os jogos olímpicos a base da seleção tem quer ser de Sub-23 e de acordo com o regulamento pode haver 3 jogadores com idade superior a 23 anos. Surpresas? Apenas o goleiro Diego Alves, na minha cabeça ele chamaria o Júlio Cesar e deixaria o Jô de fora. Um fato a ser destacado é o número de jogadores que atuam no Brasil. São 5 sendo que 2 jogam no Rio de Janeiro: os “Thiagos tricolores”.


Porém nem tudo são flores.


A convocação mal saiu e o Barcelona já colocou o dedo para intervir a participação de Ronaldinho Gaúcho alegando que o clube não é obrigado a liberá-lo porque ele tem mais de 23 anos (isso está no regulamento). Craque passa a bola para o irmão e procurador, que confia num consenso entre a CBF e o Barça. Outra coisa questionada é o peso de dele. O jogador não quer revelar, mas que está redondinho está. O jeito é esperar para ver. Se você fosse Dunga. Quem você convocaria? Se Ronaldinho não for, quem entra? Qual seria

o seu time titular? Comente!


Meu time: Renan; Rafinha, Thiago Silva, Breno e Marcelo; Anderson, Lucas, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves; Robinho e Alexandre Pato.

CONVOCADOS


GOLEIROS

Diego Alves (Almería-ESP)

Renan (Internacional)

ZAGUEIROS

Alex Silva (São Paulo)

Breno (Bayern de Munique)

Thiago Silva (Fluminense)

LATERAIS

Rafinha (Schalke-ALE)

Ilsinho (Shakhtar-UCR)

Marcelo (Real Madrid)

MEIO-CAMPISTAS

Anderson (Manchester United)

Lucas (Liverpool)

Ronaldinho Gaúcho (Barcelona)

Diego (Werder Bremen)

Hernanes (São Paulo)

Thiago Neves (Fluminense)

ATACANTES

Alexandre Pato (Milan)

Jô (Manchester City)

Rafael Sobis (Bétis)

Robinho (Real Madrid)

Nenhum comentário:

Passe a bola

Share |