7.7.08

Voltei para ficar! (e sem mais adeus!)

Por Marcus Lacerda

Depois de um período meio conturbado nas minha atividades profissionais o FURANDO A REDE ficou as moscas, não posso negar, porém voltei com tudo! Novo visual, nova logo e algumas novidades que aos pouco vou colocando para você.

Dentro desse período tivemos a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América de maneira muito bem explicável: Excesso de confiança. Após vencer e bem no México a equipe do América o rubro-negro veio para o Maracanã, lotado, ainda comemorando o título carioca e achando fácil a classificação para as quartas de finais, resultado: 3 a 0 América-MEX e adeus Libertadores!

Botafogo e Vasco chegarem juntos as semi-finais da Copa do Brasil. E juntos foram eliminados, ambos nos pênaltis. O Alvinegro venceu o primeiro jogo no Engenhão contra o Corinthians, por 2 a 1 e foi para São Paulo jogando pelo empate, jogando atrás, mas o Timão conseguiu vencer e lavar o jogo para os pênaltis. Zé Carlos foi o único que perdeu a cobrança, resultado: Adeus Cuca e adeus Copa do Brasil!

O Vasco fez o mesmo caminho do Botafogo – venceu o primeiro jogo (FORA DE CASA!) e deixou o Sport conseguir o resultado de 2 a 0 e levar a partida para os pênaltis e nos pênaltis a equipe de São Januário também teve o seu vilão. O nome dele? Edmundo! Ele também foi o único a desperdiçar a cobrança, resultado: Adeus cabelo, adeus Eurico e adeus Copa do Brasil!

O último capítulo do primeiro semestres do futebol carioca tinha tudo para ter um final feliz e épico. O Fluminense na Libertadores “destruiu Deus e o mundo”! Melhor campanha, eliminou os favoritos São Paulo e Boca Juniors-ARG... E na final quando todos já tinham o roteiro pronto de um romance feliz entre time e torcida, veio à tragédia equatoriana. Outro Maracanazo. A LDU-EQU fez bonito em Quito (4 a 2) e veio para o Maracanã pensando que levantar o troféu seria moleza, que nada! Fez um gol no início, mas logo Thiago Neves empatou, depois virou e no segundo tempo fez 3 a 1. Com o placar veio a prorrogação, horrível por sinal. Depois os pênaltis, que já tinha tirada a felicidade de Botafoguenses e Vascaínos. O que aconteceu todos sabem. Foi falta de preparo? Cansaço? Nervosismo? Isso é um assunto que ta fervilhando ainda, resultado: Adeus Libertadores e US$ 11 milhões no bolso!

Troca-troca

Botafogo:

Sai Cuca

Entra Geninho



Flamengo:

Sai Joel Santana

Entra Caio Junior



Vasco:

Sai Eurico Mirando

Entra Roberto Dinamite



E o amanhã?!

Vamos ver...

- Flamengo é líder do Brasileiro com 22 pontos, e 5 de dianteira

- Fluminense é o lanterna com 3 pontos, sem nenhuma vitória

- Botafogo e Vasco estão com 11 pontos. Só que o Gigante da Colina está na Zona da Sul-America e o Alvinegro não.

Alguém aí tem bola de cristal?!

Um comentário:

Douglas Lopes disse...

Parabéns pelo blog, gostei dele e vo começar a acessar mais vezes ^^ vi ele numa comu do okrute

INTERNET GRÁTIS - Ganhe dinheiro só por estar conectado - ACESSO DISCADO OU ADSL

Passe a bola

Share |