14.7.08

Caio Júnior fica até 2009

Por Marcus Lacerda
A diretoria do Flamengo fez um acordo com o treinador Caio Júnior para que ele não deixe o clube para assumir um clube do Qatar. A propósta era milionário. Caio ficou balançado, mas o fato do Flamengo ser lider do Brasileiro fez com que ele não largasse o barco. Como forma de retribuíção, Kléber Leite afirmou que extendeu o contrato do técnico até o final de 2009.

Bom para o Flamengo e péssimo para Caio Júnior. Infelizmente um treinador de futebol não tem vida longa num clube brasileiro. O próprio Kléber Leite afirmou que essa proposta do rubro-negro a Caio Júnior foi única na história do clube. Eu quero ver se, caso, o Flamengo caia de produção no campeonato se vão pensar no que aconteceu no passado e vão aliviar a barra do treinador, ou vão simplismente vão demiti-lo (a coisa mais simples de acontecer). Oh Caio, você pisou na bola. A Nação Rubro-Negra agradece, afinal você é o comandante dessa belíssima campanha no Campeonato Brasileiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

O flamengo não vai cair de produção e nem pode!

Anônimo disse...

Eu acho que ele mandou bem. A perspectiva é boa cara. Se tudo der certo e ele levar o Flamengo ao título, ele sai muito antes de 2009 e vai ganhar muito mais que ganharia og no Qatar. Tudo é um tiro no escuro. Ele mesmo disse que nunca fez sucesso e sempre viveu na correria, agora ele vai receber muito bem, tem uma segurança de dois ano e tempo para fazer seu pé de meia.

Fez bem.

E vamos que vamos. Cavalo Paraguaio campeão 2008 = )

Aquele abs!

Passe a bola

Share |